quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ARSENAL AVANÇA EM FORÇA MAS DEMBELÉ FICA

O Arsenal avançou nos últimos dias para contactos com o Barcelona para garantir o concurso de Ousmane Dembele, mas o jovem extremo francês já afastou a possibilidade de deixar o clube catalão.

««Sim, vou ficar [no Barcelona] e estou preparado para o jogo da Supertaça, com o Sevilha», disse Dembelé, através de uma conversação com adeptos, citada pela edição online do jornal catalão Sport.

Em Inglaterra garantia-se que o Arsenal estava disposto a garantir o concurso do jogador, acenando com proposta de empréstimo por um ano, com opção de compra fixada em 100 milhões de euros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial