ARSENAL AVANÇA EM FORÇA MAS DEMBELÉ FICA
O Arsenal avançou nos últimos dias para contactos com o Barcelona para garantir o concurso de Ousmane Dembele, mas o jovem extremo francês já afastou a possibilidade de deixar o clube catalão.
««Sim, vou ficar [no Barcelona] e estou preparado para o jogo da Supertaça, com o Sevilha», disse Dembelé, através de uma conversação com adeptos, citada pela edição online do jornal catalão Sport.
Em Inglaterra garantia-se que o Arsenal estava disposto a garantir o concurso do jogador, acenando com proposta de empréstimo por um ano, com opção de compra fixada em 100 milhões de euros.
««Sim, vou ficar [no Barcelona] e estou preparado para o jogo da Supertaça, com o Sevilha», disse Dembelé, através de uma conversação com adeptos, citada pela edição online do jornal catalão Sport.
Em Inglaterra garantia-se que o Arsenal estava disposto a garantir o concurso do jogador, acenando com proposta de empréstimo por um ano, com opção de compra fixada em 100 milhões de euros.

0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial